quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Psicóloga parte I


Foi muito boaaaa!!!!
A consulta com a psicóloga foi maravilhosa, fiquei super a vontade, abri totalmente meu coração, não escondi nada do que me veio na cabeça, deu vontade de levar a Dr. Fabiane p/ casa... heheheheh
Cheguei no consultório e falei p ela, como eu estava me sentindo, o como meu emocional esta abalado, ela conversou muito comigo...
Gente ela questinou algumas coisas da minha vida, fatos que ocorreram paralelamente aos meus vários efeitos sanfonas de engordar e emagrecer, que eu nunca tinha associado com as motivações e desmotivações da época... fantástico...
Após muita conversa ela me falou que eu havia chegado falando do meu estado emocional, que eu estava fragilizado, mas que por tudo que eu falei para ela, ela crê que em toda a minha vida esse é o momento em que eu estou mais forte, por eu ter tirado minha mascara de palhaço, por eu ter parado de me esconder atrás da minha camada de gordura, e com isso o medo do novo que esta por vir faz com que eu me sinta emocionalmente abalado... Gente fantástico isso... sem palavras...
Ela me passou um tema de casa, que me deu ateh um frio na barriga, tenho que abrir o baú e resgatar fotos de toda minha vida desde infância e levar p ela. E eu que não costumo a pensar no passado, que sempre digo que quem gosta de passado eh museu, vou ter que mecher nesse baú da minha consciência com ela disse.
Estão me vindo muitas coisas na mente as quais to anotando p falar p/ ela na consulta da semana que vem, não quero esconder nada, nada mesmo, me comprometi comigo mesmo que vou abrir tudo que tiver que ser aberto em minha vida, para curar alguma ferida que possa ainda restar, ou que queira aparecer pós cirurgia...
Mais uma vez agradeço o carinho, vou começar a fazer meu tema de casa e logo volto com mais novidades...
Deixo um abração a todos...

6 comentários:

  1. Estou tentando agendar a consulta!

    Obrigada pelo seu blog, e por compartilhar conosco... me faz sentir mais segura...

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Estou aqui novamente te dando meu apoio...
    Que bom que cada dia que voltas das cosultas está voltando mais feliz, estás se descubrindo como nunca imaginava antes.
    Que bom, vais revirar o baú... De volta ao passado, creio que te fará bem essa volta no tempo.
    Recordar é bom, recordar da nossa infância, daquele tempo que não tinhamos compromisso, não tinhamos problemas, tudo era uma brincadeira de criança.
    Bom vou aguardar novas noticias, dessa viagem ao passado!!!
    "Beijos da amiga Soraia"

    ResponderExcluir
  3. Amigo, que feliz que estou que esta dando tudo certo contigo!Nao deixa de ir postando aqui as novidades pra gente ir acompanhando.
    Como nossa cirurgia vai ser no mesmo lugar, teus posts me tranquilizam muito.
    Sorte sempre!
    Estou aguardando ansiosa a proxima consulta.. hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Angelo!!!
    Nossaaaaaa...bom saber q tudo está indo bem contigo, com certeza a psico vai te ajudar muito nesta tua caminhada rumo a felicidade!
    Que bem q tu conseguiu externar td q sente pq isso é fundamental nessas consultas, conseguir falar dos problemas já é um bom começo para começar a supera-los.
    Estarei sempre torcendo por ti querido. Beijos, Susana (Avel).

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostasse da consulta, a Fabiane é muito querida, e faz a gente ver coisas que estão na nossa cara e não enxergamos.
    Quanto as fotos, foi uma parte bem legal, o engraçado é que depois de adulta tinha poucas fotos que eu aparecia, hehehhe, me escondia direto dos flashes!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mano ! Quem quer consegue !!!!!!!! Olha eu aqui que a dias estou tentando entrar e não consigo que benção !
    OH...meu mano que felicidade que sinto quando vejo que você est´pa disposto não só mudar o teu fisico, mas mudar em todas as áreas da tua vida, disposto a um novo recomeço de coração, mente alma e espirito abertos para mudança e limpezas em tudo aquilo que te encomoda e que não faz bem, isso vai fazer muita gente repensar em sua vida, você está sendo Luz para muita gente que entra aqui e não comenta.
    Como estou feliz por vc é simplesmente sem palavra te ver tão feliz assim.
    Então que se siga esse novo em tudo em tua vida e que venha te trazer vida e vida abundantemente exalando esse bom perfume.Que o Senhor seja sempre contigo.
    Com carinho da tua mana que te gosta muiiiiiiito
    Allec Abdala

    ResponderExcluir