
Embora eu esteja muitissimo feliz com todas as mudanças que tem acontecido em minha vida, alguns conflitos internos ainda precisam de solução:
Um dia desses fui procurar minha psicóloga, estava com dois problemas a solucionar e p/ mim até aquele momento eram totalmente distintos, um deles é q me envolvi sentimentalmente por uma pessoa e estava vendo flores e coraçãozinhos por todos os lados e achando tudo o maximo, estava com medo de me decepcionar e quebrar a cara, e o outro problema é que peguei total repulsão a uma ser humano que ateh a respiração da criatura me irritava. Conversando com a Fabiane (psicóloga) ela me questionou, e me fez ver q os meus dois problemas eram uma moeda de duas faces, estava pegando duas pessoas e colocando em pedestais onde nao deveriam estar, ocupando minha mente com a paixão por alguém e a raiva por outro alguém. Foi ai que ela me falou em cortinas, eu estava usando duas pessoas como cortinas p/ esconder algo, o que seria???? entao eu pensei e prontamente respondi: - Ja sei!!!! antes eu ocupava minha mente pensando no que comer, no que comprar de comida, e agora eu nao tenho mais essa ocupação. Achando eu que tinha dado a resposta que ela queria, ela me olhou e disse que a comida nao era a resposta, a comida era outra cortina que eu usava também, para esconder de mim mesmo algo. Foi o tema de casa que ela me deu, descobrir as cortinas do meu interior... Ahhh me fez ver também que eu preciso enchergar algo de ruim na pessoa que eu estava soh vendo coisas maravilhosas, e algo de bom na criatura que tenho repulsão, a primeira o encanto ja quebrou, nao estou mais tão envolvido, a segunda ainda to engolindo, mas não estou dedicando tanto tempo a isso, afinal agora to fazendo academia a noite e me ocupo.
Meu dilema: a um tempo atraz tirei algumas mascaras que eu usava, agora preciso rasgar umas cortinas, a diferença, eh que as mascaras eram o que eu transparecia para as pessoas que estavam a minha volta, e as cortinas são mascaras internas onde escondo algo de mim mesmo, sei que academia ta sendo maravilhosa, tem me feito bem, mas confesso que tambem tenho usado ela como cortina. A Fabiane me desafiou a descobrir todas a cortinas e rasga-las, nao que eu va parar com academia, mas nao posso usa-la somente para esconder as coisas de mim mesmo, muitas eu descobri, mas existe uma que esta com ponto de interrogação, eh muito pessoal e nao sei ainda a maneira certa de me desfazer dela, sei que ela eh a principal, ela eh a chave de tudo...
Voce tem colocado cortinas na sua vida, tem ocupado sua mente com algumas coisas para camuflar interiormente outras??? To sentindo na pele que nao eh facil rasgar cortinas mas eh nescessario, mas tudo que eh mais dificil quando conquistado tem um sabor muito melhor!!!!!!!!!
Ahhhh consegui encruzar as pernas e cortar as unhas dos pés.. heheheh
Beijos no coração de todos...
Até a proxima