terça-feira, 23 de junho de 2009

Voltei!!!!!!!!!!!!!

To de volta!!!!!!!!!!
Sei que eu fui egoista em ter ficado todo esse tempo distante, não ter compartilhado nada do que eu tava e to sentindo, mas eh que tudo ta sendo tao novo, to descobrindo a cada dia um pouco mais de um Angelo que me surpreende totalmente, minha vida mudou após o dia 11 de março, e mudou para melhor...
Pretendo no minimo duas vezes por semana estar aqui
Agora eh a minha vez de retribuir toda a força que recebi no meu pré operatorio , portanto voce que esta em duvida com relação a opção pela cirurgia pode entrar em contato comigo que estarei ajudando com o que estiver ao meu alcance....
tenho tanto a compartilhar que nem sei por onde começo heheheh
Vamos lá entâo:
completei tres meses de cirugia dia 11 de junho e eliminei 36 kg
no dia 26 de maio eu comecei a academia esta sendo fantastico e muito valido...
O unico alimento que nao tolerei foi o arroz, eu nao tinha posto ele na boca desde a cirugia por opção minha, nunca fui muito de arroz mesmo, esses dias inventei de comer o danado (o arroz né hehehe), aquilo me pesou no estomago, vomitei tudo...
Agora no terceiro mês as vontades começaram a chegar, antes eu nao tinha vontade de comer aqueles alimentos que nao podem ser ingeridos ainda, mas agora eles começaram a me atentar, mas nada que nao seja superado, tenho matado um leão por dia, mas a recompensa ao ver as roupas todas grandes, ou entao aquelas que ha anos nao serviam começarem a servir nao tem preço!!!!
Ahhhh hoje eu chorei, mas chorei de alegria, eu fui no hospital consultar com a cardiologista, e qdo eu sai de la decidi pegar um onibus, e me deu uma vontade de tentar passar na roleta, me deu um frio na barriga e um medo de nao passar, mas mesmo assim fui em frente, e PASSEI NA ROLETA DO ONIBUS!!!!!!!!!!! juro que nao lembro a ultima vez que eu havia feito isso, mas como sou um berrao emotivo nato, as lagrimas correram no meu rosto no mesmo instante... eram lagrimas de alegria!!!!!!!!!!!!!
Bom por hoje eh sohhhh acho que ateh ja falei de mais para quem tava tanto tempo sumido
deixo um forte abração a todos voces

4 comentários:

  1. Oi Angelo ,que bom que está de volta e que está tudo dando certo... é muito bom começar a descobrir coisas que pra tantas pessoas são coisas bobas mas pra nós tem um valor enorme né... ontem senti uns ossos nas minhas costas, foi legal...hehehe... e outra hoje consegui fazer as minhas unhas do pé, eu nem conseguia mais calçar sapato sozinha quanto mais fazer as unhas!!!!
    Nossa, tanta coisa que só a gente que está passando mesmo pra saber... rs

    Vê se não some mais tá...

    Ah... coloca fotinhos pra gente ver!!!!

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Meu gurinho!! Corri aqui para ler tuas palavras.
    Chora sempre que necessitar de alegria ou de tristeza .As lágrimas purificam nossa alma.
    Também estou muito chorona qualquer coisa meus olhos ficam mergulhados em lágrimas.
    Fica com uma certeza muitas roletas vais poder passar. Vai em frente. Não sei se tu és religiosa mas vais a uma igreja e reze agradeça por tudo isso de maravilhoso que esta acontecendo na tua vida e na vida das pessoas que te rodeia.
    Um abração da tia Luci.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabens pela vitoria!
    Quanto ao arroz, eu tb nao consigo comer.
    na verdade eu nao tentei depois da cirurgia. Enjoei!

    ResponderExcluir
  4. Angelo

    O sentido da vida é esse: ter vitórias em pequenas coisas!!!
    Digo pequenas coisas, pois passar numa roleta para muitos soa insignificante, pois é um ato automático que muitos fazem todos os dias, mas para nós é algo valioso, pois marca aonde fomos e não queremos mais voltar!
    Fico feliz que tenha voltado ao blog, confesso que depois de um tempo, não tive mais vontade para escrever, pois era tudo tão novo, tantas descobertas, que ficar na frente do PC escrevendo deixou de ter a importância que tinha, afinal caminhar, brincar com meus filhos com ânimo era algo muito mais valioso, mas acredito que a experiência de pessoas como nós que somos operados é de grande ajuda a todos que estão pensando em operar!
    Curta muito esta fase de resgate, de se auto-resgatar, pois acredito que não é um novo Angelo que está surgindo, mas sim um Angelo que estava econdidinho, e que não se mostrava por completo por muitos motivos, que fazia as coisas que queria porque o corpo não acompanhava, e te digo viva muito esta nova fase em sua vida!!!!
    Amigo, estou muito feliz!!!!

    Milhões de beijos
    Ani

    ResponderExcluir