sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Que vitória 56kg eliminados!!!!!!









Oi Pessoal.... O sumido reapareceu... hehhehe


Estou completando 6 meses de cirurgia hoje e ja se foram 56kg.. nem eu acredito... Meio ano ja se passou!!!!


Minha vida mudou da agua para o vinho, mesmo eu só podendo tomar agua... rsrsrs


Deixa eu dar uma atualizada por aqui: Bom tirei uns dias de férias e me fui para praia (amo praia no inverno), foi maravilhoso, passeei, recarreguei minhas energias, conheci gente nova, dei muito beijo na boca (mesmo com o risco da gripe suina), mudei o visual (pintei cabelo de vermelho)...


To fazendo academia todos os dias, tenho que firmar braços e pernas, pois o abdomen nao vai escapar da faca, que pelanqueira que tah caindo... Mas mesmo com todas pelancas to fazendo sucesso... Muita gente passa por mim na rua e nao me reconhece, ja me perguntaram até se estou com AIDS, vcs acreditam nisso???


Mas uma coisa eu garanto todo esforço tá valendo a pena, onde há luta há vitória, não vou dizer que tah sendo fácil, pois verdadeiramente não é fácil, mas cada dificuldade vencida é recompensada quando subo na balança, quando me encaro no espelho e olho dentro dos meus olhos e digo que me Amo!!!


Agradeço o carinho que tive desde o dia 25/10/2008 data em que criei esse blog, foi aqui que eu desabafei, chorei, tirei mascaras, conheci muitos amigos, fui ajudado, ajudei, enfim quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra sempre estiveram do meu lado, e quero dizer que esses 56kg eliminados é uma conquista não soh minha mas de voces tb... Ainda faltam eliminar 25kg para eu poder fazer a plástica...


Beijo no coração de todos, me coloco a disposição de voces tb no meu orkut, é só buscar por Angelo Gastroplastia Camaqua, terei maior prazer em ajudar....

3 comentários:

  1. Angelo vim te ver.
    Olá!!!rsrsrs
    E te deixar um abraço.
    Nunca te deu um abração por cima da tua barrigona mas indo aí quero te dar um abraço
    magro mas um abraço de coração pois sempre gostei de ti...gordo e agora quero ver se te gosto magro kkkkkkk Da sempre profe Luci.

    ResponderExcluir
  2. na blogosfera cheguei em seu blog!
    qta energia positiva.
    VOu seguí-lo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ângelo mto legal o blog! Eu havia já havia lido quando decidi que iria procurar o Dr. Vicente. Hoje faz 6 meses que comecei a "maratona" de consultas. Em breve espero poder comemorar os quilos perdidos, assim como você.


    Aline

    ResponderExcluir