quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olhem eu aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus Deussss!!!!!!!!

Fiquei pensando, pensando e vi que fui muito mas muito egoísta nesse tempo todo!

Abandonei meu blog, deixei de vir aqui compartilhar as coisas que aconteceram.

Mas como vi que tudo que escrevi até hoje tem repercurtido de alguma forma, resolvi retonar a ativa.

Galera aconteceu tanta tanta coisa nesse tempo todo.

Nem sei por onde começar!

Nesses quase dois anos e meio de operado, eu emagreci 90kg, antes 166kg hoje 76kg!

Sou muito feliz, e vejo que cada sacrifício valeu e vale muito a pena!

Hoje sou mais confiante... fiz festas... beijei muito... me envolvi sentimentalmente, quebrei a cara, chorei, conheci pessoas que deixaram marcas, umas machucaram, outras deixaram saudades e marcas boas que irei carregar no meu coração pra sempre!

Mas como diz o Roberto Carlos (ahhh não gosto dele tah? rsrsrs) “se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi...”

A cada dia que passa, tenho me descoberto mais e mais.

A cada dia, tenho me fortalecido mais e mais!

Bom uma coisa posso dizer, nossa vida não vira o mar de rosas que imaginamos que seria depois de operados, mas que tudo muda isso muda sim, na real tudo se transforma, mas depende unicamente de nós a forma de encarar essa transformação!

Estou de volta galerinhaaaaa

Agora escrevendo me deu saudades do tempo que eu sempre estava aqui!!!!

Qualquer coisa que precisarem me prendam o grito!!!

Ahh estou no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002498248868

E no twitter també: @angelojuarezz

Um comentário:

  1. Olá Ângelo,
    Obrigada por seu carinho sua atenção.
    Visitarei sempre seu Blog e com muito prazer estarei me satisfazendo das coisas lindas que oferece.
    Sobre a monografia, quando o visitei estava por terminá-la e, pode se sentir fazendo parte, pois absorvi muito de seu texto e com muito prazer usei: “... tudo se transforma, mas depende unicamente de nós a forma de encarar essa transformação!” RIBEIRO Ângelo, 2011.
    Grande abraço, meu carinho e respeito sempre.

    ResponderExcluir